quarta-feira, maio 04, 2011


Então vamos sorrir...


As coisas nem sempre são como desejamos que fossem, na verdade, nunca são. O mundo gira por si só, as coisas se desenrolam e enrolam na mesma velocidade que o pensamento, e não se pode fazer nada. O que está ao nosso alcance são as escolhas... Saber o que fazer, quando fazer e como fazer. Não é fácil. Se fosse, provavelmente não teria a menor graça.
A vida é esse emaranhado de confusões, confissões, desentendimentos e reconsciliações. Voltas e voltas sem fim... Ficamos tontos, sorrimos, choramos, cantamos, vibramos, sofremos, caimos e levantamos o tempo todo, sem parar.
Não, não há tempo pra se organizar, vestir uma armadura de aço, se proteger. As coisas acontecem exatamente quando menos esperamos, pra bagunçar tudo de novo e de novo...
Se tem lógica? CLARO! A teoria do caos é de certa forma uma lógica... Não é?
E o que fazemos? Vivemos... Da melhor forma possível, como se fossemos morrer amanhã. Buscando conhecimento e sabedoria como se fossemos viver eternamente... Contraditório, porém eficaz. Tudo se resume em uma única palavra. Simples, modesta... A FELICIDADE!
Se você for feliz, apesar dos pesares, sua vida já valeu a pena...
Teoricamente é muito fácil! Mas na prática você encontra muitas pedras, obstáculos, buracos, furacões... Saiba enfrentar seus problemas e medos. Saiba andar nessa montanha russa, aproveitando as subidas e aprendendo com as descidas. Tenha fé! Há um cara lá em cima que é bem maior que a capacidade de se explicar qualquer coisa existente nesse mundo louco... 
A vida é linda, por si só. Sem explicações, sem motivos.
Olhe pela janela, o que você vê? Vida e mais vida... Pra que perder tempo? Não se pode nascer duas vezes... Então viva!

E vamos lá...
Que a vida sorria pra mim, e pra você também!
6

6 comentários:

Anônimo disse...

E que a vida sorria sempre pra você!

Anônimo disse...

Belinha...

Lembre-se que a vida sem sorri de volta!!!

Cynthia Brito disse...

Bella, que mensagem bonita! Sabe, é bem gostoso vir aqui em teu blog e encontrar tuas palavras como se fossem um espelho das minhas. É um encontro harmônico! Enfim, que a vida sorria... ainda que não sorria sempre, mas um sorriso é eterno não quando se faz à todo instante, mas quando é atraente o suficiente para permanecer intacto no coração para todos os dias de nossa vida!

Uma semana maravilhosa!

beeeeeeeeeeijos

Anônimo disse...

Belinha... (corrigindo)

Lembre-se: a vida sempre sorri de volta!!!

Aguardamos novidades.

Denize disse...

Oiiee, adoreii o texto, acredito que seja isso mesmo, devemos viver tentar resolve alguns problemas e não ficar perdendo mto tempo com outros pq se for acabamos não vivendo direito..
Acho que o segredo é não deixar se abalar, e não perder o brilho e pensar que amanhã é um novo dia...
beeeeijo;*

PriscilaRosa disse...

Que lindo!!!
Até fiquei mais alegre agora rsrsrs
hj postei um texto, meio saudoso demais...e qdo li o seu, até sorri!! rs
Bom dia,querida!!!

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3