segunda-feira, maio 30, 2011


E essas sensações...


E hoje eu acordei sorrindo... É uma tal felicidade que inunda até o fundo dos meus pulmões, e eu tô bem! Ando transformando cada dia em um dia único, memorável... Simples e ao mesmo tempo complexo demais para mim. Você tá me deixando uma menina muito boba, e eu não sou acostumada com isso. Mas tô gostando... Não se preocupe com o que pode acontecer depois, vamos aproveitar.. Deletei preocupações, medos e orgulhos mesquinhos. Destrui minhas raivas, angústias e comparações. Apaguei as histórias ruins, os boatos, as pessoas invejosas, intrigas... Me pego rindo sozinha de vez em quando, estou me achando meio maluca. Me perguntaram o motivo de tanto bom humor, não soube responder, mas pensei em você... Não sei o que está acontecendo, não quero pensar sobre isso. E esse seu poder de me deixar alegre até na tpm! Eu já disse que você é incrível?  Ah... e como é! Há muito tempo eu não sentia essa sensação de "perder o chão"... Tentei fugir, corri, tentei não me importar, mas não deu. Me perdi ao te encontrar... E pior que eu tô gostando, tô gostando...
0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3