quinta-feira, abril 19, 2012


Tempo.


O tempo é algo que não muda, não para e não perdoa. E principalmente, não volta atrás!
Mas eu nem quero, mesmo se pudesse, não mudaria nada... Porque até mesmo as coisas ruins, são ótimas fontes de aprendizado. Há dias bons e dias ruins... A vida é assim, um sobe e desce desgramado! E foi depois de muitas ladeiras que eu encontrei você. Não foi amor a primeira vista, nem romance de imediato, tampouco paixão súbita. Foi o que foi. E virou amor... Não aquele amor de filme ou de novela, que se torna enjoativo com o tempo, é amor de verdade, onde nada é perfeito, mas o sentimento é inteiramente real, e a paixão viciante. Me reinventei, mudei, recomecei do zero. E nunca estive tão feliz em toda a minha vida! Não só com você, comigo mesma... Porque a maior forma de felicidade é a que vem de dentro, que ninguém além de você mesma pode cultivar. Você me completa, sabia? E consegue me fazer sentir friozinho na barriga mesmo depois de um ano juntos... E conseguimos ficar mais fortes mesmo estando tão longe. Para o amor não há fronteiras... Nem limite de tempo. Me desculpe, mas agora vai ter que me aguentar até eu ficar bem velhinha. E isso vai demorar muito tempo. Ah, o tempo... 



0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3