terça-feira, julho 03, 2012


Agrade a si mesmo



Ninguém é feliz vivendo de aparências... Porque não é pela opinião alheia que a felicidade virá, mas sim pelas atitudes tomadas, pelos sonhos realizados, pelas amizades feitas ao longo do tempo, e pelo amor correspondido. E daí que pensam isso ou aquilo, o que importa é o que acontece de verdade. A vida é algo individual... Podem até pensar que te conhecem, mas a realidade é que passamos a vida toda tentando conhecer a nós mesmos e ainda assim não conseguimos... Então porque os outros iriam saber mais do que você mesmo? O mundo tá cheio de gente sem conteúdo, cheio de gente falsa, mesquinha, aproveitadores e invejosos. Gente que não sabe o que fala nem o que quer, que não se importam com sentimentos e que não vivem a realidade. E o que você pode fazer? NADA. Vamos viver cada um a própria vida e sermos felizes do jeito que bem entendermos... Afinal, não é possível agradar a todos, então faça um favor a você: AGRADE A SI MESMO! 


1

1 comentários:

Juliana Diniz disse...

Olá Bela! Como está?
É a minha primeira vez por cá e já gostei muito.
Bem, passei muito tempo da minha vida me importando com a opinião dos outros, sabe? A maioria das coisas que pretendia fazer pensava quão grandes ou não, seriam os julgamentos por parte daqueles que estão apenas assistindo eu viver. Depois de muito tempo, aprendi exatamente o que você disse, aprendi a agradar a mim mesma e que a minha vida só pertence a mim e a quem eu permito compartilhá-la comigo, apenas.

Beijos, Ju.
fez-se-flor.blogspot.com

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3