domingo, agosto 26, 2012


Sorria garota, sorria...




Dizem que decepção não mata, mas ensina a viver... Então vai lá garota, coloca o seu melhor sorriso, veste a melhor roupa e o salto mais alto. Porque tudo passa. O ontem é só lembrança e o amanhã é história. Lute garota, corra atrás do que você quer. Seja sempre você mesma e não mude por ninguém... Tem coisa que só o tempo pode responder. Tem coisa que só o tempo pode curar... Deixe de lado as roupas velhas e os hábitos ruins. Sorria garota, sorria... Amanhã é um novo dia. Tudo vai dar certo...

Levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai!

2

2 comentários:

Anônimo disse...

como sempre lindo demais me lembro um pouco um trecho de Caio Fernando de Abreu

"Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém…Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.ai"

Bela Lima disse...

Não tinha visto esse texto ainda.. é mesmo no mesmo estilo. A gente tem que seguir em frente sempre, mesmo depois de uma decepção ;)

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3