sábado, dezembro 01, 2012


Dezembro.

Entramos no último mês do ano... Início de muita coisa nova. Projetos, planos, expectativas, sonhos... Fico impressionada com a velocidade dos dias, dos meses, dos anos! Isso me assusta, me surpreende, me encanta... Mas o que você está fazendo com seu tempo? Pense... Aproveite... Porque o ontem é fumaça de passado, e o amanhã é completamente imprevisível. As coisas mudam completamente em um piscar de olhos, e se você não estiver atento vai acabar morrendo sem ter vivido. Porque a vida é essa coisa incrível que nos impressiona mais e mais... Não sabemos explicar muita coisa, mas podemos simplesmente sentir... Sinta a vida. Viva de forma que quando ficar velho possa ao menos ter boas histórias pra contar, e dizer que valeu a pena ter nascido...

Aproveite, porque o tempo está passando cada vez mais rápido!
1

1 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Vim à net para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog, encontrei o seu blog, e estive a ver algumas postagens e achei o seu blog muito bom, tenho de lhe dar os parabéns, pois é um blog que dá sempre vontade de vir aqui mais vezes.
O meu blog é o Peregrino E Servo, se tiver tempo ou se desejar pode fazer-lhe uma visita e se gostar faça o sentir no seu coração, saiba porém que nunca deixei alguém ficar mal.
Desejo paz e saúde para si e para o seu lar.
Sou António Batalha.

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3