quinta-feira, março 07, 2013


Hoje.

A vida é cheia de complicações, altos e baixos, problemas... Mas para tudo há solução. Para cada momento triste faça nascer um belo sorriso, para cada dificuldade uma oportunidade de fortalecimento. Faça a sua vida valer a pena. Ame hoje, não deixe pra amanhã. Seja a mudança que você quer ver no mundo. Porque o tempo passa, e a vida acaba, como uma brisa... Rápida e inconstante.

"O tempo passa e um dia a gente aprende
Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente
Eu vi o tempo passar e pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mau uso da palavra
Falam, falam o tempo todo, mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte
Agradeço todo tempo ter encontrado você"
Charlie Brown Jr
 

 

0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3