sábado, fevereiro 08, 2014


In Love!

Poucas pessoas possuem o dom de sorrir olhando na mesma direção... De fazer os problemas se tornarem apenas mais um fortalecimento, de compreender as limitações um do outro e transformar tudo em amor... simples, forte, sólido e duradouro, amor.
Poucas pessoas possuem o dom de transformar pequenos gestos em grandes momentos... De se tornarem cada vez mais interessantes, dia após dia, e fazer a paixão florescer e se renovar constantemente, como se fosse sempre a primeira vez.
E eu tenho você, aqui, comigo. 
Dividimos planos e sonhos, medos e desejos, segredos...
Você é meu parceiro, companheiro, melhor amigo, amante e marido. Você é tudo o que eu preciso e muito mais do que eu desejei. 
Amor. Meu amor.
Simples assim...
0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3