quarta-feira, março 10, 2010


Dicas ?


Sim, sou apaixonada por unhas, esmaltes, etc e talz...
Acho até que devo ter alguma compulsão, mas ainda não me afeta negativamente, então tudo bem. rsrs
Toda vez que vou ao mercado com meus pais e vejo  um esmalte que ainda não tenho eu compro, não resisto, fato!
Mas enfim...
Dicas?

A unha da foto é uma das minhas preferidas, estilo joaninha. Também AMO ela em P&B, quadriculada. É, já fiz unha quadriculada, mas não encontrei nenhuma foto.
___________________________________________________________________________________


Azul... Impala / Marina +  Colorama / Azul Royal
Pintei metade da unha com a cor mais clara e completei com o mais escuro... Era pra ter ficado com tons mais próximos, na próxima vez misturo branco no azul mais escuro pra se aproximar mais do Marina.
Mas ficou bem diferente, eu gostei!
Quer saber? Gosto mesmo de cores vibrantes/diferentes!



Tudo bem, confesso que me APAIXONEI por esse Roxo Metálico da Colorama! A cor fica linda e no Sol tem uns reflexos bacanas... Quase perdi ele, porque quem vê não resiste, pede mesmo! SHAUHSUHAUSHUAHS'

Beijinhos ;*
4

4 comentários:

Carla Gutierres disse...

Soou apaixonada por essa unha de joaninha *-*
ainda não pintei assim, tbm gosto muito de esmaltes.
Hoje minha unha tá toda marinha-impala, mas no fds minha sogra tinha pintado com esse roxo metálico da colorama. Incrível mesmo. é PERFEITOOOO.
Outro que eu AMO é o Rio Doce - impala http://www.fotolog.com.br/carlinhagut/72327578 postei uma foto com ele *-*.

Experimenta passar uma mão de Obsessão[roxo muiito escuro] - Riqué e o cintilante da Risqué - Cristal
fica assim http://www.fotolog.com.br/carlinhagut/72032045

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=8671997061654058108&aid=1265089984&pid=1265832027894

eu AMEEEEI *-*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

Aah Bela, uma mulher bem cuidada acaba sendo um diferencial!

Parabéns, tem um bom gosto indiscutível. ( ;

;*

Luana Pagung disse...

Essa unha de joaninha tá mesmo linda! :}

;*

Borblady disse...

adoro essas unhas :O

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3