domingo, dezembro 12, 2010


Meu vazio particular

 
Há dias em que nada tem graça... As cores se vão, o sol não brilha e a lua se esconde. E sem motivos aparentes vou ficando cada vez mais triste, cada vez mais deprimida e cada vez mais cansada.  Queria ter alguém para passar a mão em minha cabeça e dizer que está tudo bem, que a tristeza logo vai passar, e que amanhã o dia vai ser de um azul tão lindo e nítido, que nenhum passarinho terá a audácia de ficar em silêncio. Mas não tenho. Estou sozinha, escrevendo por escrever, respirando por respirar e acordada por falta de sono.

Não sei nada do amanhã, não sei nada do daqui a pouco... Eis a graça da vida, não!?

Penso, penso, penso e não saio do lugar... Na verdade quanto mais penso, mais dúvidas tenho. Sinto medo, aquele medo forte de quase esmagar o coração e um frio na boca do estômago que vem subindo até os canais lacrimais, mas não tenho lágrimas... Não tenho sequer um rumo, apenas uma sacola de esperanças bem gastas pelo tempo. Olho para o relógio e o tempo não passa. Silêncio. Vazio... Tão vazio que apenas o eco me escuta. Estou em um dia meio sei lá... O vazio não tem nome, endereço ou telefone, ele simplesmente me encontra e me devora aos poucos, em grandes pedaços. Não se preocupe, estou bem. Nem todos os dias são felizes, nem todos os dias são proveitosos...

Se "um dia sem sorrisos é um dia perdido", eu perdi meu dia hoje!
11

11 comentários:

Unknown disse...

É belinha, acho que te passei um pouco da minha tristesa hoje.
mais lembre-se, sempre estarei aqui quando precisar de um sorriso.

Cynthia Brito disse...

ôh, Bels, fique bem, por vezes tbm me sinto "meio sei lá", isso já está se tornando original na minha vida. Beijos :P

Sαbrinα Frehí disse...

De certo passarás, os dias são mesmo assim, quando tão felizes e brilhantes estão, vêem e se mudam pra mostrar-nos que nem eles tão belos e perfeitos são, afinal, assim como nós, são feitos pela força divina. De certo passará, ou você saberá fazer com que ele passe tão bem quanto como escreves!

beijão :*

Wilian Bincoleto Wenzel disse...

E é justamente nesse dias, Bela, em que aprendemos mais da vida e de nós mesmos.
...

Depois de ter digitado essa frase que está aí em cima, fiquei alguns minutos pensando no que mais poderia te dizer, mas nada saiu.

É muito bom quando o intervalo entre um momento mau e um momento bom se estendem durante muito tempo, mas a verdade é que esses dias "meio sei lá" hora ou outra vem a tona.

Talvez seja bobeira o que eu vou falar agora, mas, enxergue isso como um presente entregue por Deus... Para te fazer refletir e valorizar ainda mais aquilo que já é valorizado.

A sua vida é o seu maior presente, que também acaba sendo um presente para as pessoas que te rodeiam.
Está aqui um bom motivo para sorrir, Bela.

( 8

Fique bem, viu?

Cáh disse...

ei, não perdeu seu dia...foi o dia que te perdeu. Exatamente por esperar que alguem venha te acalmar o espírito. Vc é a unica chave para a alegria do seu coração... ninguém mais. Quando estiver bem consigo mesma, estará bem com o mundo todo.

Olha, seu sorriso deve ser lindo, não deixe mais um dia te perder =)


Um Beijo

Any disse...

Aaah Bela,não fique assim..Dias incríveis virão! :)

camila souza. disse...

quando você sente de verdade tudo sai lindo né

O Hospicio... disse...

que bela foto bella!!! adoreiiii... olha fato que amei o texto tb e a frase de um dia sem sorriso é perdido é fato! rir é bom.. sorrir é otimo... ser feliz! bjokas!

O Hospicio... disse...

Ahhhh linkada!

mente inconstante disse...

Como escreves bem, bela menina.

Ana SSK disse...

Lindo aqui!

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3