domingo, fevereiro 21, 2010


O meu cupido



Tenho um cupido bem incomum sádico
Quando as coisas ficam calmas, ele aparece sorrateiro
Revira gavetas, lustra os móveis, joga objetos fora, prega quadros novos...
Inesperadamente, depois da faxina, aparece outro inquilino
Mais pomposo, apresentável, arrisco dizer: deslumbrante!
Chega de mansinho, no começo muito tídido
Estuda bem o ambiente
E quando me dou conta ele já tomou conta da geladeira e acabou com meu chocolate
Envenenou o meu cachorro, deu descarga no meu peixe, quebrou o telhado, agrediu a vizinha e explodiu a TV!
Não consigo encontrar meus sapatos, o telefone, a porta de saída, ou até mesmo a maldita espingarda!
Inquilino problemático idiota desgraçado cachorro e cupido desaparecido bêbado burro cego
É nessas horas que ele sempre some, já me acostumei com isso...
Me pergunto, onde foi que eu errei!???
Andei colando chiclete na cruz de alguém?
Tanto faz...
Veio com DEFEITO!
O caos se formou, minha casa ruiu e eu aqui estou
Das duas uma: Ou esse cupido é apaixonado por mim, ou me odeia demais!


P.s.: Clique na imagem
20

20 comentários:

Hidaiana Rosa disse...

HAHAHAHA Muito boa a descrição que você fez dos personagens. PARABÉNS!
Sabe? Não vi o selinho que você falou õO (HIDAIANA)

Lara da silveira disse...

ô cuído pra longe de mim (8) shshhaos AMEI. :D esses cupidos.. qem os intende?

Anônimo disse...

Esse bolg é muito bonito ¬¬'

Camila disse...

Pois é quem entende esses cupidos? acho que eles só atrapalham mesmo..

aiin obrigada pelo selo! fiquei muito feliz :)

beijos

Mariah disse...

adorei aqui também :D e to seguindo :)

Juliana Skwara disse...

- Seu blog é muito fofo. As histórias tão lindinhas, vou te seguir*
Bzoooo

Diego Morais Viana disse...

Valeu pelo comentário.
Gostei do post.
Bem interessante.
:)

Unknown disse...

AHUAHAUHAUH Curpido é free willy, falei. Ganhou OUTRO selo, que por sinal está virando febre. Eu só repasso mesmo, mas estou pra parar de repassar AHUAHAUHAUHAUHA De qqlr forma, pega no meu blog, ok? Está nos recados, bem na Home.

M. disse...

Adorei o texto. É realmente assim que sempre acontece. >.< Beijos

Anônimo disse...

HAHA, ahh esse cupidos so veem com defeitoo..

Tem selinhos pra vc no meu blog ;*

Malu Azzoni disse...

Que blog mais LINDO, e que texto mais fofo!
Amei demais. Nós e os cupidos: amor e ódio.

Malu Azzoni disse...

Ah, obrigada pelo selinho!
Postarei logo.

Ju Fuzetto disse...

Oiiiiiii Flor que lindo seu blog!!


Parabéns pelo espaço!!!

Grande beijo

Júlia Rocha disse...

legal o texto :)
esses cupidos...

;*

Eri disse...

o cupido já me pegou prenda!

Eri disse...

te seguindo! teu blog é lindo

Wevertton disse...

Oiii, achei seu blog... gostei e estou seguindo! ME sigue tambem??? Ah me siga no twitter tambem! É @Weevertton, depois eu te sigo de volta! Beijos... passa la quando puder!

Germânia disse...

Beela, vim aqui te agradecer pelo comentário e também te perguntar, como faço pra pegar esses selos? é porque sou nova na área, e nem sei quase nada sobre blog.

ah, lindo texto *-*
beeijo.

M.M. disse...

Eu voto na primeira opção!
;)

http://meninamisteriosa.wordpress.com/
http://www.aceuabertodaboca.blogspot.com/

Anônimo disse...

Belaa!!gosteei, muito bacana!!
;D Beijaaao

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3