sábado, janeiro 29, 2011


Dois Mil e Onze!


É tão bom começar o ano bem... Feliz, renovada e cheia de amor!
Férias, era tudo que eu precisava. Rever a família, matar um pouco da saudade, conhecer lugares e pessoas, fugir... Os problemas parecem menores, mais simples e a solução está na ponta da língua, basta enfrentá-los!
Como é gratificante amar e ser amada, sem complicações, sem mentiras e ilusões... Não importa a distância, cultivar algo verdadeiro é precioso! Quando você finalmente tem certeza de algo nada pode te impedir de lutar pelo que você quer. O tempo passa para todos, e é ele mesmo que vai dizer quem é quem, pois no final, tudo vai dar certo.. Destino? Ás vezes eu acredito um pouco que ele exista, afinal, contos de fadas me parecem verdadeiramente possíveis agora.. Estou feliz e radiante, exceto pela saudade que me consome..
Amo esse ar de ano novo, a sensação de que tudo é possível, a ansiedade de viver coisas novas e mudar. Mudar o guarda-roupa, os caminhos e direções, o estilo, os defeitos, a alma...  Ano novo, vida nova? Talvez... Eu nunca fui de parar no tempo, não sou a mesma de ontem, e acho um tédio as pessoas imutáveis, alienados, de opinião formada sobre tudo, que se congelam no tempo e espaço. O doce sabor da mudança está na minha alma. Confesso que sou mulher de fases, aquela metamorfose ambulante que ama as coisas mais intensas e puras da vida! Viver? É comigo mesma...

Vamos lá!?
9

9 comentários:

Cynthia Brito disse...

Ah, meu amor, é mesmo muito bom o início de ano. As expectativas aumentam, e dá-nos uma impressão (ou não) que agora vai mudar, que agora vai ser pra valer, que agora não tem mais desculpas, que agora é outra vida: uma nova vida.

Belo texto, querida.

Beijos **

Tayanne Malta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tayanne Malta disse...

Olá Bela, lindo seu blog viu? Parabéns!
O bom de um novo ano é que os sonhos se renovam, e a nossa força de vontade de lutar por todos eles fica maior ainda. que 2000Ionze, seja repleto de paz e as vezes, muita agitação que é preciso né? hehe, beijos linda, estou te seguindo

www.despentei.blogspot.com

A.S. disse...

A vida é para ser vivida intensamente, desfrutar cada minuto como se fosse o último!...
Quem se resigna à rotina, não vive... apenas existe!


Beijos...
AL

2edoissao5 disse...

viver assim, amando e sendo feliz, tem coisa melhor?

O Hospicio... disse...

oiiee belaa vim deixa meu bjo...

Ana SSK disse...

e há mulheres simples?
rs...

Anônimo disse...

Ano novo amor "velho" ?
bom eu espero que sim! ;*

Nina disse...

Obrigada pelo comentário amoree! Me deixou muito feliz sua visitinha por lá.

Mil bejinhos

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3