segunda-feira, maio 14, 2012


Blá Blá Blá...





Quanto mais eu vivo, mais eu vejo que algumas pessoas simplesmente não vão crescer nunca. E por incrível que pareça, há gente que desenvolve um "mundinho" de ilusões e fantasias em suas mentes e lá habitam por toda a eternidade... É revoltante, mas como não posso fazer lavagem cerebral, matar ou bater a cabeça de ninguém na parede, o que me resta é ficar indignada e falar sozinha de vez em quando... Porque certas coisas devem ficar só em nossas mentes, meus pensamentos sobre certas pessoas, são um exemplo vivo disso. Afinal, sou contra fofocas e intrigas. E sinceramente, acho que se 01 em cada 10 pessoas também fossem, o mundo seria um lugar melhor.

Boa Semana ;*

"Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida. Os fatos revelam tudo, as atitudes confirmam. O que você diz - com todo respeito - é apenas o que você diz. " - Martha Medeiros


0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3