segunda-feira, junho 04, 2012


Lembranças


Eu acho impressionante o poder que a música exerce sobre as pessoas. Como uma simples música pode nos teletransportar pelo tempo e espaço a um determinado momento que marcou, de forma boa ou ruim nossas vidas. Há músicas que lembram pessoas, outras lembram uma idade, algumas podem lembrar até mesmo gestos e algumas decepções.Tem musica que acalma, que anima, faz chorar, envolve, amedronta... Músicas são lembranças. São pedacinhos de memórias soltas que, se encontradas devolvem momentos que você ja havia esquecido... Lembrei de como a vida pode nos surpreender dia após dia, e que devemos aproveitar o presente como se fosse realmente um PRESENTE de Deus, porque o tempo passa... Nós mudamos. E assim, o passado se torna apenas uma vaga lembrança. Um pequeno lembrete dos erros cometidos para que o presente se torne único e imcomparável. 

Hoje estou feliz. Porque eu sou feliz... Comigo, com o mundo, com tudo que está acontecendo e com o que ainda vai acontecer.




0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3