quinta-feira, julho 12, 2012


Pessoas...



Pessoas medíocres levam a mesma vida há anos e anos.. Passam décadas dependendo dos outros, esperando, tentando, desistindo, se iludindo. Elas não vivem, apenas existem. Porque quem não sabe utilizar as oportunidades para crescer na vida, e nem aprende com os erros cometidos, não merece sequer o ar que respira. Há muita gente assim por aí, e é por isso mesmo que o mundo é essa coisa horrorosa. Mas nem tudo está perdido. Ainda existem pessoas que sabem aproveitar o sopro de vida que lhes foi dado, que sabem apreciar uma boa leitura, que sabem a hora de falar e a hora de calar, que não agridem os outros, que não precisam provar nada a ninguém... 
Há sim, pessoas pelas quais vale a pena esperar! Mesmo que no caminho haja tropeços, obstáculos e escolhas erradas. Vale a pena gostar de si mesma e viver um grande amor... Vale a pena saber perdoar, ignorar e esquecer.  Vale a pena viver, porque a vida é passageira demais para ser desperdiçada!
2

2 comentários:

Juliana Diniz disse...

Olá Bela, tudo bem?
Primeiramente, obrigada pela visita, elogio e carinho lá no blog. A lua também me encanta, não só ela, mas como o céu em si.
Tive a oportunidade de ter aulas de astronomia e fiquei fascinada.

Concordo com o seu post! Realmente existem pessoas as quais vale a pena esperar. Minha história com o meu namorado é um exemplo disso. Hoje não me arrependo nem um pouco de toda a espera que tive e dos sacrifícios que fiz no decorrer do percusso. Perdoar sempre vale a pena. Viver com um coração amargurado é algo que não desejo a ninguém. Devemos viver dia após dia e aproveitar as chances que a vida nos dar, sem esquecer o fundamental é felicidade!

Beijos, Ju.
fez-se-flor.blogspot.com

Valéria disse...

Oi Bela !!!

Adorei sua visita lá no blog,obg por comentar :)
Volte sempre,ak tudo lindoooooooo.

Concordo com o post,ha pessoas que valem esperar mesmo que haja muitos espinhos no caminho.

Bjs

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3