sexta-feira, junho 21, 2013


Como estão dizendo por aí, o GIGANTE acordou!


Eu não poderia deixar de dar a minha opinião pessoal sobre essa revolução toda que está acontecendo por aí, no nosso Brasil. Estamos vivendo um momento histórico, o povo cansou da corrupção, das impunidades, das falcatruas, das mentiras. O povo cansou de ver o dinheiro, suado e sofrido, que pagam em impostos, indo parar nas meias, cuecas e contas no exterior. 

A verdade é que o povo acordou e percebeu o significado da frase: "A união faz a força"!  O povo finalmente percebeu o poder que tem e foi às ruas exigir os seus direitos.  Viram que as redes sociais são muito mais que um passatempo, elas podem ser aliadas, e na mesma velocidade com que espalham fofocas e intrigas podem disseminar boas intenções e reunir pessoas com os mesmos interesses e ideais.

Finalmente o povo aprendeu que não basta estar insatisfeito, não basta reclamar, falar mal do país e dos governantes. É necessário demonstrar a insatisfação e lutar pelo que se quer, pelo que se tem direito! 

Como estão dizendo por aí, o GIGANTE acordou!
A população brasileira está fazendo HISTÓRIA e tentando mudar o futuro do país, em busca de mais saúde e educação, e menos corrupção.

É uma pena que existem pessoas que sentem prazer em estragar um manifesto tão bonito, com propósitos tão bons e do interesse de todos! Há pessoas que se dão ao trabalho de sair de casa com o único intuito de marginalizar o mundo, de estragar, depredar, destruir... Acabar com o que é de todo mundo!!!! 

Mas os bons são maioria!
E juntos temos a força necessária para mudar o mundo!!!   

VEM PRA RUA, PORQUE A RUA É A MAIOR ARQUIBANCADA DO BRASIL!

0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3