segunda-feira, julho 01, 2013


Pensando alto...


É tão bom estar ao lado de quem se ama... É tão bom ter a certeza de que tudo valeu a pena. É bom amar sem limites e ser amada na mesma proporção, talvez até mais!

É maravilhoso estar com uma pessoa que consegue te surpreender a cada dia mais... Que te faz perceber que nada foi em vão e que tudo que se viveu não se compara com o dia de hoje. Hoje. O presente maravilhoso de se viver o momento presente. A satisfação de estar cada vez mais feliz e realizada. 

E HOJE eu vejo que Deus preparou o melhor para mim, muito mais do que eu merecia e muito além do que sonhei... Só se ama uma vez... E hoje sei o que é amor de verdade.
Agora eu sei que a felicidade não tem limites!

Com você eu vou mais além...
0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3