quinta-feira, fevereiro 11, 2010


Vamos Fugir?



Vamos fugir para um lugar menos turbulento, com mais calma e harmonia? Vamos para um lugar onde as flores são mais coloridas e os pássaros mais belos, um lugar onde a brisa traga com ela alegria e paz... Lugar este que não se ouve falar em guerras, injustiças ou mizéria, onde o sol está sempre brilhando e a lua encantando, vizinhos tratando-se com respeito, solidariedade, união. Onde a cor da pele não faça diferença, mas sim, o que leva-se na alma.


Vamos rápido e levemos conosco amor e felicidade, convide um amigo, leve um desconhecido. Bole uma grande fuga onde ficará apenas a raiva, dor, rancor, medo, angústia, tristeza... Não deixe a indiferança entrar na mala, mas não se esqueça da compaixão.


Sei que este lugar fica longe, mas temos um bom transporte, que se chama esperança, seu motor é a fé, e use a alegria como combustível. Sente ao lado do amor, e certifique-se que a simplicidade embarcou. Vamos logo antes que a inveja chegue, esta será uma viagem longa, e pode ficar cansativa, mas não desista!


Acredite no amanhã, mas plante hoje, espere... Tenha paciência, veja a luz das estrelas e saiba que elas nos aguardam, pegue a estrada certa e seja bom, assim a vida nos guiará... Vamos fugir para um lugar onde tudo é como deveria ser... Esse lugar existe, você sente? Não abandone suas raízes, seus sonhos, suas vitórias. Como um efeito dominó, paz com paz, amor com amor, nosso veículo já vai partir, e um dia chegaremos lá, vamos!?
10

10 comentários:

Luis Fernando Sousa disse...

Vamos siim, mas você deixa eu ir ao seu lado ?

Anônimo disse...

Eu goostei desse, Criatividade muito booa..

@Tiabetok disse...

az com paz, amor com amor...ah...vc esqueceu de falar do gentileza gera gentileza...ahsuahusah
adorei o post...a adorei o layout do blog...ta lindo de mais...
to seguindo tbm...ah...realmente...se preocupa...to pasando pelo mesmo com o meu "best"!!!!!

- All disse...

Aah, eu quero fugir Bela! Para um lugar onde amor não seja ilusão, onde as pessoas se bastem e se completem, onde eu possa acreditar no união de dois corações unidos por um sentimento superior ao poder de deuses. Que utopia não? Sonhar é gostoso (;
Adoro seus posts ;*

Lara da silveira disse...

nossa que lindo ! tbm quero jugir :/ mt lindo! amei, volte smp viu *-*

Júlia Rocha disse...

Eu tb quero fugir :/

lindo o texto,estou seguindo vc,se puder me seguir,
beijos!

Anônimo disse...

Tbm qero fugir ;/
Constantemente!

:)
beijos Flor!

M. disse...

Adorei o texto. Muito interessante. To seguindo seu blog. \õ Me segue ? *-* Beijos

camila souza. disse...

eu queria tanto fazer isso uma vez rs

Alanna S. disse...

Lindo Texto!
Estou te seguindo, adorei o seu cantinho
Bjoo
www.alannastefhany.blogspot.com

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3