segunda-feira, abril 18, 2011


Game Over!

 
Entrei no jogo de mente aberta
Já sabia todas as regras
Conhecia os melhores caminhos
Não estava disposta a perder
Mas num jogo sem final não há vencedores
E o meu coração era o prêmio dessa disputa
Sem querer, sem saber
O maior erro foi me apaixonar
Esqueci as regras, pulei as placas de aviso
Conheci um lado diferente em mim
Fui percebendo que as coisas podem mudar
E quando menos se espera tudo troca de lugar
Já era tarde, beco sem saída
E o meu coração era o prêmio dessa disputa
Sem querer, sem saber
O maior erro foi me apaixonar
Tentei fugir, correr mais rápido que o tempo
Mas aonde vou me encontro em você
Esquecer foi sempre tão fácil, mas não agora
Faço de tudo pra você me notar, mas não adianta, não dá
É melhor ficar assim, uma hora isso vai passar
Você levou o prêmio, parabéns!
Há certas coisas que simplesmente precisam ser ditas
Quem sabe um dia a gente se encontre
O mundo é tão pequeno, afinal...


 
0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3