quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Toda garota, toda mulher...


Toda mulher tem um pouco de menina em seu interior, e mesmo que não admita, é tão frágil quanto uma criança.
Ao longo das experiências vividas, todos vão mudando, se moldando... E cada vez que se cai, aprende-se a levantar mais depressa. Porém, desenvolve-se um tipo de escudo protetor que diminui a vulnerabilidade, a fé, a esperança, e ás vezes é reponsável por magoar as pessoas mais importantes, por puro medo de cair denovo.
Mas mesmo as garotas mais duronas têm seus segredos...
Toda garota sonha com um final feliz, e mesmo que não demonstre, espera por alguém que a faça acreditar que a vida  não é tão dura assim, que vale a pena sonhar, que nem todo mundo é igual, e que corações podem se regenerar e amar novamente...
Toda garota quer encontrar alguém que a faça sorrir mesmo nos dias mais difíceis, que seja cavalheiro como nenhum outro foi, que tenha seus momentos de romantismo, que seja discreto e misterioso, para que ela possa explorar e descobrir seus mistérios mais profundos. Que lhe dê a atenção que ela merece, carinho, compreensão e proteção, pois atrás da garota mais agressiva e desapegada, existe mais fragilidade que alguém poderia imaginar...
Toda garota deve ser conquistada, da melhor forma possível, para que se mostre como verdadeiramente é. Pois toda garota sonha em encontrar, não o cara perfeito, mas o cara que a faça tão feliz que pareça estar vivendo um verdadeiro conto de fadas, em sua própria realidade.
As aparências podem enganar, mas nunca duvide de um coração aberto!


"Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões"
7

7 comentários:

Isia Pereira disse...

Nossa Bela, adorei o post... Concordo, estamos sempre a procura de alguém que nos faça sentir especial, mesmo que tenhamos acabado de sofrer por outro alguém.
Gosto das suas palavras. =D

A.S. disse...

NOVALIS disse: « a mulher é a substância de todas as coisas» e eu acrescento que por isso é um ser particularmente delicado e especial, pois a menina continua activa na sua alma de mulher!!!


Beijos meus,
AL

Ediany disse...

Simplesmente ÓTEMOOOOOO....

Any disse...

Que lindo!

Juci Barros disse...

Sim, é verdade.

Beijos.

Nina disse...

Seu post é totalmente verdade!

bjinhos amoree

Naia Mello disse...

É natural manter esse escudo protetor quando se passou por situações traumáticas. Digo isso por experiência própria, mas acredite em mim, uma hora esse escudo desaparece quando ela sente que é a pessoa certa para se abrir, aos poucos, claro.

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3