terça-feira, outubro 21, 2014


Deus é bom, o tempo todo!

 
"No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas. A luz brilha na escuridão, e a escuridão não conseguiu apagá-la." - João 1:1-5

Vou começar meu texto com o meu atual trecho preferido da bíblia. Esse mesmo texto aparece no início do filme "O filho de Deus", que a propósito é um filme muito bom, e nos lembra o imensurável amor do Pai, que enviou seu único filho à Terra para que pudéssemos, através dele, sermos salvos e ter a VIDA ETERNA!!!

Você tem noção do quanto Deus é maravilhoso? Você tem noção da quantidade de bênçãos que você recebe diariamente? Você sabe o que seria de você sem Deus? Posso te adiantar uma coisa: Sem Deus você é muito menos do que uma partícula de poeira que paira pelo ar...

Portanto, hoje eu escrevo sobre esse Ser MARAVILHOSO, para testemunhar os milagres diários que recebo e dizer que eu não sou merecedora de tanto amor! "Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom." Essa frase é bem marcante no filme "Deus não está morto" (recomendo!), e nos faz lembrar a incrível realidade que vivemos.

Deus é tão maravilhoso que quando nós menos merecemos Ele está ao nosso lado. Quando caímos Ele nos levanta, sem pestanejar. Ele não se importa com nosso passado ou nosso coração cheio de pecados. Ele só nos quer "por inteiro"! Ele nos aceita do jeitinho que somos/estamos, cheios de defeitos, pecados, mágoas e péssimas manias. Se nós entregarmos todo nosso coração e toda nossa alma a Deus ele nos faz NOVA CRIATURA. Isso mesmo, nós renascemos, nos tornamos pessoas novas, e o melhor de tudo: ganhamos um lugar reservado no Reino dos Céus!!! E acredite: nada nunca foi e nunca será tão esplêndido e maravilhoso do que ir morar com Deus para toda a ETERNIDADE!

Eu posso me considerar uma pessoa grandemente abençoada! Não posso dizer que "tenho a vida que pedi a Deus", porque eu nunca sequer sonhei que poderia ter uma vida tão maravilhosa!!! Isso mesmo... Só de acordar todas as manhãs com saúde já me sinto vitoriosa. Quando a gente para de reclamar e passa a agradecer, coisas boas acontecem. Deus é tão maravilhoso comigo, mas tão maravilhoso, que sou presenteada com bênçãos que eu sequer cogitei. Quando falam "isso ou aquilo não vai cair do céu", é porque não conhecem o meu Deus! Já perdi a conta de quantas coisas maravilhosas simplesmente "caíram do céu" bem em meus braços. E a alegria que irradia a alma? Ah... isso não tem preço!!! Eu sinto a presença de Deus comigo o tempo todo... Como sei disso? Simplesmente porque sinto fluir de dentro da minha alma uma satisfação tão grande que se eu fechar meus olhos posso sentir o "calor" de Deus, que se transforma em um misto de alegria, paz, calma e principalmente amor. Sim, porque DEUS É AMOR! E eu desejo esse sentimento/sensação à todos! Como? Basta entregar sua VIDA a Deus, e Ele te conduzirá...

Somos todos pecadores, e mesmo assim, Deus nos ama. Deus nos perdoa o tempo todo. Deus cuida de nós o tempo todo. Deus está conosco mesmo quando nos desviamos dele. Somos extremamente importantes para Deus. Ele ouve nossos pensamentos e sabe o que se passa em nosso coração. Mesmo ante de nascermos ele já nos amava. Por isso, eu oro todos os dias para que Deus molde meu coração e me torne uma pessoa melhor, para que perdoe as minhas falhas, e para que eu aprenda a perdoar os meus semelhantes assim como ele tem me perdoado... Porque só assim, talvez um dia, eu me torne merecedora do seu imensurável e tão grande AMOR!


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos - 8:28

0

0 comentários:

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3