sexta-feira, janeiro 22, 2010


Quem sou eu...

    Voltando a falar sobre descrição, um dia eu me inspirei e resolvi escrever meu perfil do orkut tentando realmente dizer quem eu sou, e depois de muitos rabiscos e papéis amassados eu fiz o tal perfil... Se eu consegui eu não sei, mas os poucos corajosos que leram TUDO o que eu escrevi disseram que se parece comigo, então... É, acho que eu devo ser mais ou menos assim mesmo, talvez mais baixinha e inconstante...Né!?

Aos corajosos de plantão, o meu "Quem sou eu":


 Baixinha, impaciente, curiosa, desastrada, nervosa, teimosa, sensível, dengosa, maluca e intolerante. Extremamente comunicativa (lê-se tagarela), extrovertida, me apego fácil, mas demoro muito pra confiar em alguém. Sou apaixonada por fotos e músicas, amo ler, escrever, cozinhar e desenhar. Tenho uma imaginação Fértil e dentro de mim mora uma eterna criança. Sou uma menina de sorriso fácil, e tenho crises de riso, inclusive nos momentos mais inconvenientes! ¬¬' Me chamo Izabela, mas prefiro meu apelido, que tenho desde que nasci, e é por ele que todos me conhecem. Nunca fiquei de recuperação na escola, tenho 18 anos (e ninguém acredita), já pensei em fazer medicina veterinária, psicologia, jornalismo, mas decidi fazer Direito! Tenho amigos loucos, odeio acordar cedo, gosto de ouvir as pessoas, sei tocar teclado, mas nunca toco. Gosto de ouvir música, pra mim é algo fundamental, e sou muito eclética quanto aos gostos. Quando criança acreditei em Papai Noel e coelhinho da páscoa, AMAVA Mamonas Assassinas, jogava Mário Bros e Mortal Kombat, não perdia um episódio de Chaves, Dragon Ball Z, Castelo Rá-Tim-Bum, Caverna do Dragão, Chiquititas, e sempre odiei a Xuxa. Nunca tive medo de borboleta, besouro ou barata, mas morria de medo de aranha, até ter que matar uma sozinha. Andava mais com meninos do que com meninas, e sempre batia neles! rs... Falo muito e dificilmente consigo ficar quieta, e se isso acontecer pode saber que algo está errado, apesar de eu nunca admitir... Acredito e confio em Deus. Amo muito meus amigos, pois são eles que me fazem ter forças a cada dia... Já fiz muita idiotice na vida, e não me arrependo de nada, pois só me fizeram crescer. Aprendi que o melhor professor que podemos ter é o tempo, mas o importante é ficar sempre atento, porque ele passa rápido e não espera por ninguém. Também aprendi que devemos valorizar as pessoas que estão ao nosso lado, que não se pode ignorar conselho de mãe, elas estão sempre certas, mesmo quando estão erradas... Que a idiotice é vital para a felicidade, os olhos falam muito mais do que palavras e estas machucam se jogadas com força, e sim, a melhor fase da vida é a infância! Aproveito minha vida, sem me prender nem ao passado, nem ao futuro, vivo o presente da melhor forma possível, sou racional, evito pensar com o coração, mas na maioria das vezes é inevitável, ele sempre fala mais alto. Droga! rs.. Não escolheria ser outra pessoa, ter outros amigos ou outra família, amo o que tenho e valorizo o que sou!
1

1 comentários:

Naiara Botelho Drumond disse...

Por acaso a pessoa que leu seu perfil todo e disse que se parecia muito se chama Naiara, dona Bela? huaiuahaiuhaiu.. Li dinovoo... Deu vontade até de mandar um Ctrl+C nele. kkkkkkkkk... Beijão Bela!

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3