quinta-feira, fevereiro 25, 2010


Tempo que não voltará

 

Parecia ser um sonho bom... A felicidade estava próxima. Ela não sabia como havia chegado lá, mas se era pra viver aquilo de novo, tudo estava bem. Já fazia algum tempo que não os via, da última vez tinham alguns centímestros a menos. O cheiro daquele lugar era o mesmo, um aroma amadeirado inconfundível. A casa nunca mudava, sempre do mesmo jeito desde a primeira vez que a viu, as mesmas fotos na parede, móveis intactos. Os sofás da sala traziam boas lembranças, aquelas estampas florais contrastando com o branco encardido das paredes. Uma casa já velha, uma cidade pequena, era tudo muito simples e aconchegante. Três quartos sempre lotados, divididos para acomodar os esperados visitantes... Férias. Família reunida, saudades... Só de olhar para o quintal sentia um aperto forte no coração, perdia-se ali, relembrando os velhos tempos onde subia nas árvores com suas primas, e passavam horas em seus mundinhos inventados. Perfeição. Naquele tempo a perfeição existia e estava ali ao lado, mas eles não notavam, queriam crescer logo. Hoje as mesmas meninas, hoje mulheres, se reunem, junto com o resto da família na mesma casinha, de paredes brancas e encardidas, mas a maior parte das conversas se direcionam a um único momento... O passado. Ela não queria crescer?
9

9 comentários:

Isabella M. disse...

as vezes a infância é tão reconfortante ;/
obrigado por me seguir :D
lindo texto (:

beijos

@Tiabetok disse...

flor.....
nossa!!!!
uma pena não podermos voltar!!!!!
mara...

Mariah disse...

eu queria ser criança pra sempre, hahaha *-*
obrigada você pelo comentário ;)

Carla Gutierres disse...

queria ser criança eternamente. ç.ç
Belaa tô seguindo você (:
, eu tinha esse blog faz muiito tempo, mas não usava. PREGUIÇA... Vou tentar usar com mais frequência, antes eu postava alguns textos que vi por ai e achava interessantes, mas agora prometo tentar escrever algo de minha autoria, como o post de hoje.
Passa lá e comenta ? ;*

Joyce C. disse...

Oh, que lindo!
De verdade.

Bela, obrigada pelos selos. Quando postar te aviso.

Beijos pra ti!

Gian Fabra disse...

belo texto, bela pergunta...

e o mouse ainda solta estrelinhas cor-de-rosa
=)

BELA.

Blogueira disse...

nossa, que blog fofo! todo lilás, eu adoro tons que vem do roxo! :DD

Anônimo disse...

ain qe lindo flor^^'
era perfeito se agnt nunca crescesse!

Beijooes

Diana Santiago disse...

quando somos crianças pensamos que a vida de adulto é que é emocionante, interessante e perfeita e por isso vivemos no desejo de querer crescer rápido. mas quando crescemos vamos percebendo que a tal vida perfeita encontra-se na nossa infancia, no nosso passado e já nada é igual .

adorei o blog, tambem adoro desenhar :)

Postar um comentário

E aí, o que achou do texto? Seja sempre bem vindo(a) e volte sempre! ;* <3